Peixonauta: Animação ganha primeiras fotos e pôster com imagens de São Paulo

A produtora TVPinguim divulgou as primeiras imagens de “Peixonauta – O Filme”, novo longa animado baseado na série infantil brasileira, exibida no Discovery Kids, na TV Cultura, SBT, TV Brasil e até […]

A produtora TVPinguim divulgou as primeiras imagens de “Peixonauta – O Filme”, novo longa animado baseado na série infantil brasileira, exibida no Discovery Kids, na TV Cultura, SBT, TV Brasil e até Netflix.

A série já foi exportada para mais de 90 países, nos cinco continentes, e em seu novo filme vai visitar São Paulo, como demonstram as imagens e o cartaz inicial do filme.

No filme, o agente secreto Peixonauta sai pela primeira vez do Parque das Árvores Felizes e vai para a cidade grande resolver um grande mistério: o desaparecimento de todos os habitantes. Nessa história, o personagem lidará com questões do meio ambiente, como o lixo espacial e a contaminação dos mananciais de água.

“Além de incríveis momentos do Peixonauta no espaço sideral, vamos conhecer pela primeira vez as instalações da O.S.T.R.A. (Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental), “QG” submarino do agente secreto Peixonauta e de toda a equipe de peixes cientistas da famosa agência!”, contou a diretora Celia Catunda, em comunicado.

A produção terá première no festival Anima Mundi, que começou nesta terça (25/10) no Rio de Janeiro, e chegará em versão 3D aos cinemas, com direção de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rodrigo Eba. Os dois primeiros também foram responsáveis por “Peixonauta: Agente Secreto da O.S.T.R.A.”, primeiro longa animado da franquia, lançado em 2012.

Para completar, a trilha do filme foi musicada por Paulo Tatit (Palavra Cantada), Zezinho Mutarelli e Titãs.

A exibição no Anima Mundi acontece no dia 29 na Cinemateca do MAM, no Rio, e no dia 6 de novembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Já a estreia comercial está marcada para 19 de janeiro.

peixonauta-o-filme-1