Outcast: Veja o primeiro trailer da 2ª temporada da série de demônios do autor de The Walking Dead

A Fox International divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “Outcast”, série de possessões demoníacas de Robert Kirkman, o autor dos quadrinhos de “The Walking Dead”. A prévia mostra os diversos […]

A Fox International divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “Outcast”, série de possessões demoníacas de Robert Kirkman, o autor dos quadrinhos de “The Walking Dead”. A prévia mostra os diversos personagens rapidamente, concentrando-se nas crianças, como Amber (Madeleine McGraw), a filha do protagonista Kyle Barnes (Patrick Fugit, de “Quase Famosos”), e Joshua (Gabriel Bateman), que jura que jamais machucaria o tio. A culpa foi da “coisa preta”.

Bastante lenta, a série não estourou em sua temporada inaugural, vendo os 4 milhões de telespectadores que assistiram seu primeiro episódio virarem 170 mil nos capítulos seguintes – número bem distante dos 530 mil que assistiam “Banshee”, a série que “Outcast” substituiu na grade do canal pago Cinemax.

Confiante na produção, o Cinemax tinha renovado a série três meses antes da estreia. A 2ª temporada estreia em 2017, em data ainda não definida.