Orphan Black: Vídeo de bastidores revela o começo da produção da 5ª e última temporada

A BBC America divulgou um vídeo dos bastidores da produção da 5ª e última temporada de “Orphan Black”. Divulgado ao vivo no Facebook, o vídeo convida o público a visitar os cenários […]

A BBC America divulgou um vídeo dos bastidores da produção da 5ª e última temporada de “Orphan Black”. Divulgado ao vivo no Facebook, o vídeo convida o público a visitar os cenários de gravação e revela Tatiana Maslany numa cena, interpretando o clone de Helena numa floresta.

A produção da série recomeçou logo após a surpreendente e merecida vitória de Tatiana Maslany no Emmy, como Melhor Atriz em Série Dramática.

Criada por dois autores respeitados do gênero terror, John Fawcett (diretor e roteirista do ótimo filme de lobisomem “Possuída”) e Graeme Manson (roteirista do cultuado horror “O Cubo”), a série colocou em evidência o talento de Tatiana Maslany. Na trama, ela já interpretou mais de uma dezena de personagens diferentes, clones que vão se conhecendo à medida em que a trama avança, revelando uma grande conspiração científica.

No Brasil, a série está no catálogo do serviço de streaming Netflix.

How to Share With Just Friends

How to share with just friends.

Posted by Facebook on Friday, December 5, 2014