O Poderoso Chefinho: Animação de bebê mafioso ganha trailer legendado e dublado

A Fox divulgou os pôsteres e o trailer da nova animação “O Poderoso Chefinho”, em versões dublada e legendada. Produção da DreamWorks Animation, o longa parte da ideia comum entre pais de […]

A Fox divulgou os pôsteres e o trailer da nova animação “O Poderoso Chefinho”, em versões dublada e legendada. Produção da DreamWorks Animation, o longa parte da ideia comum entre pais de recém-nascidos de que bebês podem ser tiranos e dominar as atenções de uma família.

No filme, isto não é apenas uma metáfora. O bebê da trama se revela um verdadeiro mafioso, que usa terno, estala dedos, dá ordens e atira dinheiro sobre subalternos. Mas só quem acha isso esquisito é seu irmão mais velho, enquanto os pais ficam simplesmente gugu dada pelo pequenino mandão.

A história original é do livro infantil homônimo de Marla Frazee, adaptada pelo roteirista Michael McCullers (“Austin Powers”) e dirigida por Tom McGrath (“Madagascar”).

Na versão legendada, as vozes são de Alec Baldwin (“Blue Jasmin”) como o bebê, Lisa Kudrow (série “Friends”) como a mãe e Jimmy Kimmel (do programa “Jimmy Kimmel Live!”) como o pai.

A estreia acontece em 6 de abril no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.