Jack Reacher: Tom Cruise é crítico de penteados em nova cena legendada

A Paramount Pictures divulgou uma nova cena legendada de “Jack Reacher: Sem Retorno”. Na prévia, Tom Cruise dá uma de crítico de penteados e enche de porrada suspeitos de cabelo aparado ao […]

Jack Reacher

A Paramount Pictures divulgou uma nova cena legendada de “Jack Reacher: Sem Retorno”. Na prévia, Tom Cruise dá uma de crítico de penteados e enche de porrada suspeitos de cabelo aparado ao estilo militar. “Os contratados vão ao mesmo barbeiro?”, pergunta o astro, antes de dar um golpe no peito da primeira vítima de sua crítica capilar.

Continuação de “Jack Reacher: O Último Tiro” (2012), o filme também destaca a atriz Cobie Smulders (“Os Vingadores”), que vive a protagonista feminina, a Major Susan Turner, que acaba conhecendo Reacher (Cruise) numa situação bastante adversa, quando ele volta a sua antiga base e, ao chegar lá, precisa ser liberado de uma acusação de assassinato. Para seu espanto, a comandante Turner também foi presa e eles precisarão se aliar para descobrir a verdade por trás da conspiração.

Baseado no livro “Never Go Back”, de Lee Child, o filme tem direção do cineasta Edward Zwick, que já trabalhou com Cruise no épico “O Último Samurai” (2003). Zwick ainda escreveu o roteiro, em parceria com Marshall Herskovitz (roteirista de “O Último Samurai”).

A estreia está marcada para 24 de novembro no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.