Invasão a Casa Branca vira trilogia com a produção de mais um filme estrelado por Gerard Butler

Após derrotar terroristas em “Invasão a Casa Branca” (2013) e “Invasão a Londres”, Gerard Butler vai retornar num novo filme da franquia, que virou trilogia com a encomenda de “Angel Has Fallen”. […]

Divulgação/Millennium Films

Após derrotar terroristas em “Invasão a Casa Branca” (2013) e “Invasão a Londres”, Gerard Butler vai retornar num novo filme da franquia, que virou trilogia com a encomenda de “Angel Has Fallen”.

Butler já assinou com o estúdio Millennium Films para retornar como o agente secreto Mike Banning, guarda-costas do presidente dos EUA, mas o resto do elenco não está garantido. Como a trama vai se passar após as eleições, isto pode representar uma renovação completa de intérpretes.

O longa-metragem também não tem diretor definido, mas o roteiro está sendo escrito pelos criadores da franquia, Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt.

O título “Angel Has Fallen” é uma referência ao codinome do Air Force One, o avião utilizado pelo presidente dos Estados Unidos – que já foi cenário de um thriller de ação, “Força Aérea Um”, estrelado por Harrison Ford em 1997.

A previsão é que as filmagens iniciem no primeiro trimestre de 2017.