Game of Thrones: Fotos e vídeos das gravações indicam aliança entre Jon Snow e Daenerys

O aguardado encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e sua prima Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) deve finalmente acontecer na 7ª temporada de “Game of Thrones”. Fotos e vídeos registrados por paparazzi no […]

O aguardado encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e sua prima Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) deve finalmente acontecer na 7ª temporada de “Game of Thrones”. Fotos e vídeos registrados por paparazzi no litoral da Espanha confirmam detalhes da produção, que indicam a formação de uma aliança entre os personagens. E Sor Davos (Liam Cunningham) parece estar por trás de tudo, aparecendo numa cena em que Tyrion (Peter Dinklage) desembarca numa praia, e também andando ao lado de Jon Snow, no alto de uma muralha, prestes a se encontrarem com Missandei (Nathalie Emmanuel). Além disso, também foram tiradas fotos de guerreiros dothraki e imaculados, acompanhando Missandei.

A cena de Tyrion também foi gravada em vídeos, que podem ser vistos abaixo, e inclui outro detalhe curioso: a participação do sumido Gendry (Joe Dempsie), o filho bastardo do Rei Robert Baratheon – visto pela última vez no final da 3ª temporada.

Um terceiro vídeo traz uma reportagem da TV espanhola que registra a presença de Dinklage e Harington no mesmo restaurante, o que significa que estão participando de gravações na mesma locação. Os dois não gravavam juntos desde a 1ª temporada da série. O mesmo vídeo mostra mais imagens do encontro de Jon Snow, Davos e Missandei.

Como a 7ª temporada terá nova grande batalha, imagina-se que todos se aliarão contra a Rainha Cersei (Lena Headey) no desfecho da trama, deixando para a temporada final “apenas” o conflito contra o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos.

Até o momento, porém, a única coisa confirmada pelo canal pago HBO é que “Game of Thrones” retornará mais tarde e menor em 2017, com sete capítulos inéditos.