Fuller House: 2ª temporada ganha teaser em clima de Halloween

A Netflix divulgou um comercial temático da próxima temporada da série “Fuller House”, em clima de Halloween. Apesar de aproveitar a data, o vídeo serve mesmo de teaser para anunciar o trailer […]

A Netflix divulgou um comercial temático da próxima temporada da série “Fuller House”, em clima de Halloween. Apesar de aproveitar a data, o vídeo serve mesmo de teaser para anunciar o trailer completo da 2ª temporada, que será divulgado logo em seguida.

A atração, que estreou em 26 de fevereiro no serviço de streaming, é uma continuação a clássica “Três É Demais” (Full House, no original). E fez tanto sucesso que vai voltar com novos episódios ainda este ano, em dezembro.

A série original acompanhava um pai (Bob Saget) que tinha que criar as três filhas (vividas por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Olsen em um papel compartilhado) com a ajuda de dois solteirões (John Stamos e Dave Coulier). Na continuação, uma das filhas, D.J., passa por uma situação similar. Viúva recente, mãe de dois filhos – de 12 e 7 anos de idade – e grávida do terceiro, ela contará com o apoio de sua família para dar conta do recado. A personagem volta a ser vivida pela mesma atriz, Candace Cameron Bure, que tinha 10 anos de idade quando a série começou em 1987 e comemorou 18 ao final da atração, em 1995.

O trio principal, desta vez, inclui ainda sua irmã roqueira Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que agora também tem uma filha adolescente. As três são as novas adultas da atração, que passam a moram juntas no velho cenário da sitcom, com seus respectivos filhos.