Doutor Estranho: Novo comercial engraçadinho dispara alerta ao mostrar super-herói trapalhão

Depois de uma porção de trailers sérios, de trama aparentemente mais sombria que as demais produções da Marvel, os novos comerciais de “Doutor Estranho” tomaram um rumo bem diferente, para não dizer […]

Depois de uma porção de trailers sérios, de trama aparentemente mais sombria que as demais produções da Marvel, os novos comerciais de “Doutor Estranho” tomaram um rumo bem diferente, para não dizer muito bizarro. O mais recente é tão metido a engraçadinho que parece uma paródia do próprio filme, mostrando trapalhadas e falhas de superpoderes dignas do Chapolim Colorado. Veja abaixo se é tão engraçado quanto quem escreveu achou que era.

A tática lembra a divulgação de “Homem de Ferro 3”. Com uma campanha inicial centrada na destruição e na dor sentida pelo herói, o filme se revelou o mais infantil de todas as produções da Marvel, encontrando até um assistente mirim para Tony Stark.

“Doutor Estranho” introduz o primeiro super-herói místico da Marvel com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”), Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e Dan Hamon (criador da série “Cummunity”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”).

A estreia está marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.