Danilo Gentili se machuca ao fazer cena de briga em seu filme

O comediante Danilo Gentili cortou o dedo e ficou com o olho roxo ao buscar realismo nas filmagens de uma cena de luta para o seu filme “Como Se Tornar o Pior […]

O comediante Danilo Gentili cortou o dedo e ficou com o olho roxo ao buscar realismo nas filmagens de uma cena de luta para o seu filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”.

O incidente rendeu dois pontos e uma marca no rosto de Gentili. Ele terá de usar maquiagem para seguir com as filmagens, que, apesar do incidente, seguem normalmente.

Os golpes foram aplicados pelo ator Daniel Pimentel, que gravava as cenas com o humorista na suíte presidencial de um hotel em São Paulo. Os atores Raul Gazola e Joana Fomm e o músico Rogério Skylab também estavam no set. No elenco também estão o mexicano Carlos Villagrán (o Quico, do seriado Chaves) e Moacyr Franco, que interpretam o diretor e o faxineiro da escola.

O longa é baseado no livro homônimo de 2009 do humorista e o próprio Gentili assina o roteiro da adaptação. A direção é de Fabrício Bittar, do MTV Sports, e a estreia deve acontecer no primeiro trimestre de 2017.