Claudia Ohana posta foto de topless no Instagram em campanha contra o câncer do mama



A atriz Claudia Ohana compartilhou uma foto de topless em sua conta no Instagram nesta segunda (24/10). Apesar da ousadia, ela cobriu os seios. É que o Instagram não permite fotos de seios nus – já houve até movimento contra esta restrição, #freetheniple. Mesmo quando a nudez é por uma boa causa. Como é o caso.

A foto de Claudia foi tirada para chamar atenção para a prevenção do câncer de mama. “Estamos no mês de outubro. Mês dessa campanha linda Outubro rosa. Fazer o autoexame é tão simples e pode salvar tantas mulheres. Vamos lá, meninas! Temos que nos cuidar”, escreveu a atriz na legenda.


Os seguidores da atriz e se renderam à sua beleza e a encheram de elogios. “Belíssima foto! Essa é a Cláudia Ohana poderosa”, escreveu um internauta. “Uma das mulheres mais sexy do mundo”, postou outro

Aos 53 anos, ela chama atenção pela boa forma e pela naturalidade com que encara a nudez. Na semana passada, ela já tinha feito uma pose sexy, com outra foto sem roupa nas redes sociais (confira acima), numa espécie de Lado B da imagem atual.



Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings