A Chegada: Amy Adams tenta contato com alienígenas em novo trailer da sci-fi mais elogiada do ano

A Paramount divulgou um pôster e o último trailer cinematográfico de “A Chegada”, a sci-fi mais elogiada do ano, que deixou a crítica babando durante suas exibições nos festivais de Veneza, Toronto […]

A Paramount divulgou um pôster e o último trailer cinematográfico de “A Chegada”, a sci-fi mais elogiada do ano, que deixou a crítica babando durante suas exibições nos festivais de Veneza, Toronto e Rio. Ainda sem legendas, a prévia explora melhor os conflitos internos entre os civis e os militares encarregados de contatar uma nave alienígena, enfatizando o papel de Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”), que vive um agente federal/vilão aparente da trama.

“A Chegada” traz Amy Adams (“Batman vs. Superman”) como uma especialista em linguística, convocado pelo governo americano para tentar estabelecer comunicação com alienígenas que pousaram nos EUA, após a chegada de uma dúzia de veículos espaciais em todo o planeta. O pouso das naves gera uma corrida mundial para buscar entender a intenção dos visitantes. Mas cada nação tem seus próprios propósitos ao buscar ser a primeira a estabelecer contato.

O filme é baseado no conto “Story of Your Life” de Ted Chiang, laureado com os prêmios Hugo e Nebula (as mais importantes premiações da ficção científica), numa adaptação escrita por Eric Heisserer (“Quando as Luzes se Apagam”) e dirigida por Denis Villeneuve (“Sicario”).

O elenco também inclui Jeremy Renner (“Capitão América: Guerra Civil”) e Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”). E a estreia vai acontecer em 24 de novembro no Brasil, “apenas” duas semanas após o lançamento nos EUA.

arrival_ver16_xxlg