Black Mirror: Trailer da 3ª temporada revela os novos terrores do futuro

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª temporada da serie de antologia sci-fi “Black Mirror”. Até então produzida pelo Channel 4 britânico, a atração retorna pela plataforma de streaming com novas […]

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª temporada da serie de antologia sci-fi “Black Mirror”. Até então produzida pelo Channel 4 britânico, a atração retorna pela plataforma de streaming com novas histórias de terror passadas no futuro próximo e estreladas por um elenco cinematográfico, como se pode notar pelas aparições de Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”), Gugu Mbatha-Raw (“Um Homem Entre Gigantes”), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Rafe Spall (“O Bom Gigante Amigo”) e Kelly Macdonald (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), entre outros.

Também atrás das câmeras a produção é coisa de cinema, com episódios dirigidos por Joe Wright (“Peter Pan”), James Watkins (“A Mulher de Preto”), Owen Harris (“Kill Your Friends”) e Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”).

Criada por Charlie Brooker (também criador da série de zumbis “Dead Set”), a série apresenta histórias independentes que exploram o terror criado por novas tecnologias.

O retorno de “Black Mirror” está marcado para 21 de outubro no Netflix e contará com 6 episódios, o dobro das duas primeiras temporadas.