Anjos da Noite: 17 fotos e novos pôsteres revelam cenas de guerra vampírica na continuação da franquia

A Sony Pictures divulgou dois novos pôsteres e 17 fotos do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”. Intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”, o longa volta a colocar Kate Beckinsale […]

A Sony Pictures divulgou dois novos pôsteres e 17 fotos do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”. Intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”, o longa volta a colocar Kate Beckinsale na roupa de couro apertada da vampira Selene. Além dela, as imagens destacam o clima de confronto armado entre os personagens vampiros da trama, entre eles Theo James e Charles Dance, introduzidos no filme anterior, e novos sangue-sugas vividos por Laura Pulver (série “Da Vinci’s Demons”), James Faulkner (também de “Da Vinci’s Demons”) e Bradley James (série “The Omen”).

nova trama retoma a premissa básica do conflito entre facções de vampiros e lobisomens. Só que, desta vez, todos querem o sangue híbrido da heroína para usar como vantagem na guerra.

A saga vampiresca começou com o filme “Anjos da Noite” em 2003, e contou ainda com “Anjos da Noite: A Evolução” (2006), “Anjos da Noite: A Rebelião” (2009) e “Anjos da Noite: O Despertar” (2012). A continuação chega aos cinemas após hiato de quatro anos e também inclui Tobias Menzies (série “Game of Thrones”) como novo líder dos lobisomens.

O roteiro é de Cory Goodman (“Padre”) e a direção de Anna Foerster (série “Outlander”), que estreia no cinema. O lançamento está marcado para janeiro.

underworld_blood_wars_ver6_xlg

 

underworld-poster