American Horror Story terá crossover com personagens da 1ª e da 3ª temporadas

A série “American Horror Story” terá uma temporada de crossover, com o encontro entre os personagens da 1ª temporada (“Murder House”) e da 3ª (“Coven”). A revelação foi feita pelo criador da […]

A série “American Horror Story” terá uma temporada de crossover, com o encontro entre os personagens da 1ª temporada (“Murder House”) e da 3ª (“Coven”). A revelação foi feita pelo criador da série, Ryan Murphy, no fim de semana, durante um painel em evento da revista Entertainment Weekly. Veja o vídeo abaixo.

Entretanto, o crossover não será necessariamente na próxima temporada. Segundo Murphy, o projeto será feito conforme a disponibilidade do elenco. Connie Britton, da 1ª temporada, por exemplo, tem a série “Nashville” para protagonizar.

“Eu já estou indo ao encontro dos atores de ambas as temporadas, silenciosamente, dizendo ‘acho que nesse período aqui você pode nos encaixar”, disse Murphy.

Isso também significa que Jessica Lange, que deixou a série após a 4ª temporada (“Freak Show”) vai voltar.

Atualmente, “American Horror Story” está na 6ª temporada, tendo mantido a premissa, o tema e o elenco do novo arco em segredo até a exibição do primeiro episódio.