Amazon encomenda séries de Jean-Claude Van Damme, Kevin Bacon e do super-herói The Tick

A Amazon deu o sinal verde para a produção das temporadas iniciais de três novas séries “I Love Dick”, “The Tick” e “Jean-Claude Van Johnson”. As três tiveram episódios pilotos disponibilizados pela […]

A Amazon deu o sinal verde para a produção das temporadas iniciais de três novas séries “I Love Dick”, “The Tick” e “Jean-Claude Van Johnson”. As três tiveram episódios pilotos disponibilizados pela plataforma em agosto, como forma de testar a audiência e o interesse do público pelos novos programas. As três séries foram aprovadas pelo serviço de streaming, após um mês de exibições-teste.

“I Love Dick” acompanha um casal, interpretado por Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Griffin Dunne (“Clube de Compra Dallas”), enquanto suas ideias de amor e monogamia são desafiadas por um enigmático escritor interpretado por Kevin Bacon (série “The Following”).

“The Tick” é a segunda versão live action dos quadrinhos do super-herói fanfarrão, cujo retorno se faz necessário quando um contador oprimido descobre que sua cidade está nas mãos de um supervilão que muitos pensavam que estava morto.

E “Jean-Claude Van Johnson” traz Jean-Claude Van Damme no papel de um astro de filmes das artes marciais, que em seu auge foi também um agente secreto. Apesar de aposentado há anos, a oportunidade de encontrar um amor do passado irá trazê-lo de volta à ativa.