Vídeo divertidíssimo das séries da DC recebe Supergirl no clube da luta dos super-heróis

A rede americana CW divulgou um novo vídeo de suas séries baseadas nos quadrinhos da DC Comics, que traz Supergirl (Melissa Benoist) passando pelo trote de novata da turma e ingressando no […]

A rede americana CW divulgou um novo vídeo de suas séries baseadas nos quadrinhos da DC Comics, que traz Supergirl (Melissa Benoist) passando pelo trote de novata da turma e ingressando no clube da luta dos super-heróis. Bastante animada por participar, ela não vê a hora de treinar com o Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin), Elektron/Atom (Brandon Routh), Canário Branco (Caity Lotz) e Nuclear (Franz Drameh).

Além deles, o novo vídeo do “Superhero Fight Club” também apresenta os responsáveis pelo controle tecnológico dos desafios, Felicity (Emily Bett Rickards) e Cisco (Carlos Valdes), além da torcida de Diggle (David Ramsey) e Caçador de Marte (David Harewood). Para completar, a luta acontece ao som de “Welcome to the Jungle”, melhor música do Guns N’Roses, completamente integrada na história. Divertidíssimo.

Todos esses personagens vão se juntar novamente em outubro, no primeiro grande crossover da temporada, reunindo as quatro séries de super-heróis da CW.

A 3ª temporada de “The Flash” estreia já na próxima semana, em 4 de outubro na rede americana CW, seguida, no dia seguinte, pela estreia da 5ª temporada de “Arrow”. Na semana seguinte, chega a 2ª temporada de “Supergirl”, com exibição a partir de 10 de outubro, e o início da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que completa a programação em 13 de outubro. Todas as séries são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.