A atriz britânica Helen Mirren (“A Dama Dourada”) lucrou mais com sua figuração em “Velozes e Furiosos 8” do que em muitos longas em que foi protagonista. Segundo a revista Star, Mirren recebeu US$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões) para trabalhar por apenas cinco dias no filme de ação.
“Nada mau para uma breve aparição”, ironizou a publicação, que citou uma fonte da Universal Pictures como informante. A revista também trouxe uma declaração da fonte, afirmando que o papel era ainda menor e totalmente “descartável”, mas “foi reforçado significativamente quando Helen aceitou fazê-lo”.
“Há uma boa chance de que ela possa voltar para um papel ainda maior em “Velozes e Furiosos 9″ – mas ela está brincando que só vai fazê-lo se eles a deixarem filmar atrás do volante também”, completou o informante.
O filme teve cenas rodadas na Islândia e em Cuba, e vai voltar a incluir o elenco do filme anterior – provavelmente até o falecido Paul Walker. Além disso, contará com Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Kristofer Hivju (série “Game of Thrones”), Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) e, claro, Helen Mirren.
Dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas em abril de 2017.