Shadowhunters: Veja primeira imagem da 2ª temporada

O produtor Todd Slavkin, showrunner de “Shadowhunters”, divulgou em seu Twitter a primeira imagem da 2ª temporada da série. Trata-se de uma foto do monitor de edição, durante o trabalho de montagem […]

Shadowhunters

O produtor Todd Slavkin, showrunner de “Shadowhunters”, divulgou em seu Twitter a primeira imagem da 2ª temporada da série. Trata-se de uma foto do monitor de edição, durante o trabalho de montagem do primeiro episódio do ano, que mostra Clary (Katherine McNamara) no que parece ser uma sessão de treinamento com Isabelle (Emeraude Toubia).

“Shadowhunters” adapta os livros “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A franquia não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro longa-metragem (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), mas é sucesso na TV americana, exibida pelo canal pago Freeform.

A trama acompanha Clary Fray, uma jovem que descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas. Sua verdadeira origem veio à tona quando sua mãe foi sequestrada e ela precisou mergulhar, ao lado do caçador Jace Wayland (Dominic Sherwood), num mundo fantástico, habitado por demônios, fadas, bruxos, vampiros e lobisomens.

A adaptação televisiva foi desenvolvida pelo produtor Ed Decter (série “The Client List”) com produção do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”), que assina o episódio piloto.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia, mas, assim como no primeiro ano, os novos episódios também serão adicionados semanalmente ao catálogo da Netflix.