Trolls: Justin Timberlake canta hit de Cyndi Lauper no novo trailer legendado da animação

A Fox divulgou o novo trailer legendado da animação “Trolls”, apresentado pelo cantor Justin Timberlake e a atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), que tem se especializado em musicais. Os dois cantam […]

A Fox divulgou o novo trailer legendado da animação “Trolls”, apresentado pelo cantor Justin Timberlake e a atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), que tem se especializado em musicais. Os dois cantam bastante no filme. E, como demonstração, a prévia traz Timberlake cantando uma versão acústica de “True Colors”, grande sucesso de 1986 de Cyndi Lauper. A cena, por sinal, mostra uma inversão de papéis entre os personagens do casal, já que o troll mau-humorado, com a voz de Timberlake, esforça-se para animar a troll alegre dublada por Kendrick.

A participação do cantor em “Trolls” não se resume à esta música. Ele também é o produtor musical e autor de três canções inéditas da trilha.

Com roteiro de Erica Rivinoja (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”) e direção de Mike Mitchell (“Alvin e os Esquilos 3”) e Walt Dohrn (roteirista de “Shrek 2”), “Trolls” estreia em 27 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos.