Terminal: Margot Robbie surge poderosa na primeira foto de seu novo filme

A produção britânica “Terminal” divulgou sua primeira foto, que traz a atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) fazendo pose de poderosa. Além de estrelar, ela também produz o longa, estreando na nova função. […]

Terminal

A produção britânica “Terminal” divulgou sua primeira foto, que traz a atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) fazendo pose de poderosa. Além de estrelar, ela também produz o longa, estreando na nova função.

O filme é um suspense noir escrito e dirigido por Vaughn Stein, que também fará sua estreia como diretor principal, após servir como assistente de blockbusters como “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011), “Branca de Neve e o Caçador” (2012), “Guerra Mundial Z” (2013) e o premiado drama “A Garota Dinamarquesa” (2015).

A trama segue dois matadores, que embarcam em uma missão suicida para um empregador misterioso, disposto a pagar um alto salário. Ao longo do caminho, o par improvável descobre que uma mulher dinâmica chamada Annie (Robbie) pode estar mais envolvida no negócio do que eles inicialmente suspeitavam.

O elenco ainda inclui Max Irons (“A Hospedeira”) e Dexter Fletcher (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) como os assassinos profissionais, além de Simon Pegg (“Star Trek: Sem Froteiras”), Mike Myers (“Austin Powers”), Matthew Lewis (franquia “Harry Potter”) e Katarina Cas (“O Lobo de Wall Street”) em papéis secundários.

Atualmente em pós-produção, “Terminal” ainda não tem previsão de estreia.