A cantora e atriz Sky Ferreira será a capa da Playboy americana de outubro. Na verdade, das capas. Ela postou duas capas diferentes em seu Instagram, além de uma foto como coelhinha, para dizer que foi a primeira “Playboy bunny” a assinar a direção de arte de seu próprio ensaio.
Além das fotos, a californiana de família brasileira também realizou uma entrevista para a publicação, que foi conduzida pelo veterano ator Bruce Dern (“Os Oito Odiados”).
Toda essa exposição visa iniciar o burburinho em torno de seu novo disco, que tem o sugestivo título de “Masochism” (masoquismo).
Paralelamente, Sky segue focando sua carreira de atriz. Ela esteve recentemente nas telas em “Elvis & Nixon”, lançado em junho no Brasil, e tem mais dois filmes em pós-produção: “Rosy”, em que contracena com Nat Wolff (“A Culpa É das Estrelas”) e Stacy Martin (“Ninfomaníaca”), e “Baby Driver”, o novo longa de Edgar Wright (“Scott Pilgrim contra o Mundo”). Além disso, fará participação no revival da série “Twin Peaks”, previsto para 2017.