Sex&Drugs&Rock&Roll é cancelada na 2ª temporada

O canal pago americano FX cancelou a série “Sex&Drugs&Rock&Roll” ao final de sua 2ª temporada. A atração exibiu seu episódio final no dia 1º de setembro nos Estados Unidos, após a temporada […]

O canal pago americano FX cancelou a série “Sex&Drugs&Rock&Roll” ao final de sua 2ª temporada. A atração exibiu seu episódio final no dia 1º de setembro nos Estados Unidos, após a temporada registrar queda significativa de audiência em relação a seu primeiro ano.

Criada, produzida e estrelada pelo ator Denis Leary (“O Espetacular Homem-Aranha”), a série girava em torno de um roqueiro de meia-idade (o próprio Leary), cujo comportamento irresponsável nos anos 1990 fez sua banda acabar logo após o lançamento do seu celebrado primeiro álbum. Depois de 20 anos, ele tenta juntar a banda novamente, desta vez para acompanhar a filha que ele negligenciou.

A produção também marcou o retorno de Leary para o FX, dois anos após o final da premiada série “Rescue Me”, sobre bombeiros de Nova York traumatizados pelo 11 de setembro de 2001.

Em sua 2ª temporada, o progrma registrou a média de 419 mil telespectadores ao vivo.

“Sex&Drugs&Rock&Roll” foi a segunda série cancelada pelo FX nos últimos dias, logo após “Tyrant”, que registrava o dobro da audiência.