Sete Homens e um Destino: Sete vídeos apresentam os pistoleiros do título

A Sony Pictures divulgou um novo pôster e sete vídeos do remake de “Sete Homens e um Destino”, que destaca cada um dos personagens do título. Na trama, Haley Bennett (“O Protetor”) […]

Divulgação/MGM

A Sony Pictures divulgou um novo pôster e sete vídeos do remake de “Sete Homens e um Destino”, que destaca cada um dos personagens do título.

Na trama, Haley Bennett (“O Protetor”) apela para que o caçador de recompensas vivido por Denzel Washington (“O Protetor”) que a ajude a se vingar dos bandoleiros que aterrorizam sua cidade. Para tanto, ele reúne um grupo díspar de pistoleiros, com personagens interpretados por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Ethan Hawke (“Boyhood”), Vincent D’Onofrio (série “Demolidor”), Martin Sensmeier (série “Salem”), Manuel Garcia-Ruffo (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”) e o sul-coreano Byung-hun Lee (franquia “G.I. Joe”) dispostos a realizar o impossível ou morrer tentando, com pouca ou nenhuma recompensa por seus sacrifícios.

Trata-se basicamente da mesma história do western clássico de John Sturges, atualizada sob a influência de “Os Imperdoáveis” (1992) e forte revisionismo étnico. Afinal, o homem de preto vivido originalmente por Yul Brynner agora é um ator negro (Denzel), o mestiço encarnado por Charles Bronson virou índio (Sensmeier) e há até um astro asiático (Lee) em referência às raízes da trama – que, na verdade, é uma versão com cowboys do filme japonês “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa, por sinal creditado como autor da história original.

Coube a Chris Pratt o papel equivalente ao de Steve McQueen na produção de 1960, como o anti-herói charmoso da história. Mas o elenco de mocinhos também destaca Ethan Hawke, que anteriormente estrelou “Dia de Treinamento” (2001) com Denzel, sob direção do mesmo Antoine Fuqua que assina o remake.

Outros famosos da produção incluem Peter Sarsgaard (“Blue Jasmine”), Luke Grimes (“Cinquenta Tons de Cinza”), Matt Bomer (série “White Collar/Crimes do Colarinho Branco”), Cam Gigandet (“Crepúsculo”) e Vinnie Jones (“Rota de Fuga”).

O roteiro foi escrito por John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) e Nic Pizzolatto (criador da série “True Detective”), e a estreia acontece em 22 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.