Reese Witherspoon fará filme infantil da diretora de Selma



As atrizes Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”) e Mindy Kaling (série “The Mindy Project”) estão em negociações avançadas para estrelar “A Wrinkle in Time”, filme infantil que será dirigido por Ava DuVernay (“Selma”) para a Disney.

A produção é uma adaptação do livro clássico infantil “Uma Dobra no Tempo”, de Madeleine L´Engle, publicado em 1963. A trama segue quatro irmãos, de 13 a 5 anos de idade, em aventuras através de diferentes planetas em busca do pai cientista, que desapareceu enquanto fazia experiências secretas. Nessa jornada, eles encontram três mulheres poderosas com nomes iniciados por Q (W, em inglês) que ajudam as crianças em sua missão.



Oprah Winfrey já foi confirmada como a Sra. Qual (Mrs. Which), e Reese Witherspoon e Mindy Kaling negociam viver a Sra. Queé (Mrs. Whatsit) e a Sra. Quem (Mrs. Who).

O roteiro da adaptação está a cargo de Jennifer Lee, roteirista do fenômeno animado “Frozen – Uma Aventura Congelante” (2013), e ainda não há data definida para a produção estrear nos cinemas.



Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings