Quantico: Alex treina para virar agente da CIA em comercial e 70 fotos da 2ª temporada

A rede americana ABC divulgou 70 fotos e o novo comercial da 2ª temporada de “Quantico”, que confirma a mudança de carreira da protagonista Alex Parrish (interpretada por Priyanka Chopra). Ex-agente do […]

Quantico

A rede americana ABC divulgou 70 fotos e o novo comercial da 2ª temporada de “Quantico”, que confirma a mudança de carreira da protagonista Alex Parrish (interpretada por Priyanka Chopra). Ex-agente do FBI, ela aparece treinando para virar uma agente da CIA. Além dos novos colegas de aula introduzidos nas fotos, o vídeo ainda apresenta a nova ameaça da temporada: uma tentativa de sequestro do Presidente dos EUA por terroristas não identificados – que o cinema ensaiou recentemente em “Invasão à Casa Branca” (2013) e “O Ataque” (2013).

Uma das estreias mais bem-sucedidas do ano passado, “Quantico” foi criada por Josh Safran (roteirista da série “Gossip Girl”) e no novo ano trocará a base de treinamento do FBI, que lhe dá título, pelo centro secreto de treinos da CIA, conhecido como “The Farm”, onde os candidatos a agentes secretos aperfeiçoam suas habilidades.

Os novos colegas de Alex são o mexicano Aaron Diaz (visto na série “Pan Am”), Pearl Thusi (“O Ataque dos Vermes Malditos 5”), David Call (série “The Magicians”), Russell Tovey (série “Looking”), Tracy Ifeachor (série “The Originals”). Além deles, o elenco também conta com Blair Underwood como o professor e o retorno de Jack McLaughlin como Ryan, o agente namorado da heroína.

A 2ª temporada estreia em 25 de setembro nos EUA. No Brasil, “Quantico” faz parte da programação do AXN.