Quantico: 2ª temporada ganha pôster e primeiro comercial

A rede americana ABC divulgou o primeiro comercial e o pôster da 2ª temporada de “Quantico”. Enquanto a prévia promete “novas ameaças”, o detalhe mais significativo sobre os rumos da trama está […]

A rede americana ABC divulgou o primeiro comercial e o pôster da 2ª temporada de “Quantico”. Enquanto a prévia promete “novas ameaças”, o detalhe mais significativo sobre os rumos da trama está no cartaz, que mostra Alex Parrish (interpretada por Priyanka Chopra) com um distintivo da CIA, em vez de sua identificação do FBI.

Uma das estreias mais bem-sucedidas da última temporada de outono, “Quantico” foi criada por Josh Safran (roteirista da série “Gossip Girl”) e acompanha um grupo de agentes novatos do FBI, que precisa lidar com um atentado terrorista que pode ter sido realizado por um dos integrantes de sua classe. Para apresentar os suspeitos, a narrativa também contou com uma trama paralela de flashback, acompanhando o treinamento dos recrutas do FBI, na cidade de Quantico, na Virgínia, que dá título à produção.

A nova temporada vai voltar a mostrar Alex como uma recruta em treinamento, desta vez na base secreta conhecida como “The Farm”, onde os candidatos a agentes da CIA aperfeiçoam suas habilidades. Não há maiores informações sobre como trama irá se desenrolar a partir desta premissa, mas, segundo a sinopse oficial, “Alex será pega no centro de uma conspiração que ameaça vidas por todo o globo”.

A 2ª temporada estreia em 25 de setembro nos EUA. No Brasil, “Quantico” faz parte da programação do AXN.