Médicos de cinco séries diferentes se juntam pela primeira vez em comercial americano

Uma empresa de planos de saúde dos EUA decidiu inovar em sua campanha publicitária e juntou, em um único comercial, cinco atores que ficaram famosos interpretando médicos na TV. O comercial da […]

Uma empresa de planos de saúde dos EUA decidiu inovar em sua campanha publicitária e juntou, em um único comercial, cinco atores que ficaram famosos interpretando médicos na TV. O comercial da Cigna faz parte de uma campanha para incentivar as pessoas a fazerem check-up anualmente. E para convencê-las, a empresa reuniu nada menos que Alan Alda, o eterno Dr. Falcão Pierce da clássica série “MASH” (1972-1983), Noah Wyle, o Dr. John Carter de “Plantão Médico”/”E.R.” (1994-2009), Donald Faison, o Dr. Christopher Turk de “Scrubs” (2001-2010), Lisa Edelstein, a Dra. Lisa Cuddy de “House” (2004-2012), e Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd, que em 2015 deixou o elenco de “Grey’s Anatomy” (2005-), série ainda em produção.

No vídeo, criado pela agência McCann, os atores se apresentam como médicos televisivos, revelando que realmente não sabem nada de Medicina, mas decidiram aproveitar a chance de salvar vidas de verdade incentivando o exame preventivo. O comercial termina com os atores fazendo ‘pose de médico’.

Orçada em US$ 9 milhões, a campanha ficará no ar até 2017 na TV americana e se estenderá para as redes sociais.