Longmire: 5ª temporada ganha trailer e pôster

O serviço de streaming norte-americano do Netflix divulgou o pôster e o trailer da 5ª temporada de “Longmire”, uma das melhores e mais subestimadas séries da atualidade. A prévia continua a explorar […]

O serviço de streaming norte-americano do Netflix divulgou o pôster e o trailer da 5ª temporada de “Longmire”, uma das melhores e mais subestimadas séries da atualidade. A prévia continua a explorar a tensão e clima rústico da trama, que tem como seu forte ótimos e complexos personagens.

Western moderno ou policial rural, a série chegou a ser cancelada em sua 3ª temporada pelo A&E, quando era, ironicamente, a mais assistida do canal pago e a quinta maior audiência do verão nos EUA. Mas a história teve final feliz, pois “Longmire” não só foi salva pelo Netflix como ainda acabou renovada.

Adaptada da franquia literária “Walt Longmire Mystery”, escrita por Craig Allen Johnson, a série acompanha as investigações de Walt Longmire, o xerife de Absaroka, uma comunidade rural do Wyoming que convive com crimes em clima de Velho Oeste, com direito inclusive a conflitos constantes com os nativos de uma reserva indígena da região.

A 5ª temporada terá mais 10 episódios com o ótimo elenco da atração, que inclui Robert Taylor (o agente Jones, de “Matrix”) no papel-título, além de Katee Sackhoff (série “Battlestar Galactica”), Lou Diamond Phillips (série “Stargate: Universe”) e Cassidy Freeman (série “Smallville”). A estreia acontecem em 23 de setembro.