Kéfera Buchmann não tem tempo para Internet – O Filme e desiste da produção

Kéfera Buchmann virou atriz e cantora e não tem mais tempo para se juntar com a turma do YouTube. É mais ou menos isso, resumido no famoso “conflito de agenda”, que explica […]

Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann virou atriz e cantora e não tem mais tempo para se juntar com a turma do YouTube. É mais ou menos isso, resumido no famoso “conflito de agenda”, que explica sua saída da produção de “Internet – O Filme”.

O motivo oficial, segundo a produção, seria incompatibilidade de agenda. Em outras palavras, ela priorizou outros compromissos.

Kéfera vai estrear como protagonista de cinema e cantora na comédia “É Fada” (veja o trailer), que além de chegar às telas em 6 de outubro pretende emplacar sua trilha sonora nas paradas. O clipe da música que ela gravou já pode ser visto aqui.

No meio disso, aconteceria a gravação de “Internet – O Filme”, cuja descrição lembra mais “Internet – O Humorístico da TV”. Em linguagem de release, “o filme terá oito esquetes em diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia”. Tudo filmado, editado e lançado a toque de caixa, com previsão para estrear já em janeiro de 2017.

Com roteiro de Rafinha Bastos e Dani Garuti, o longa-metragem terá no elenco Felipe Castanhari, Cauê Moura, Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Igão, Polly Marinho, Pathy dos Reis, Patricia Gaspar, Antonio Pedro, Fernando Sampaio, Marcelo Laham e Isadora Aguillera, entre outros youtubers desconhecidos do grande público de cinema.