How To Get Away With Murder: Comercial da 3ª temporada avisa que nem todos sairão vivos

A rede americana ABC divulgou o comercial da 3ª temporada de “How To Get Away With Murder”, que acompanha uma promoção da classe da advogada Annalise Keating (Viola Davis, atualmente em cartaz […]

A rede americana ABC divulgou o comercial da 3ª temporada de “How To Get Away With Murder”, que acompanha uma promoção da classe da advogada Annalise Keating (Viola Davis, atualmente em cartaz em “Esquadrão Suicida”). A prévia adiante que “nem todos sairão vivos”, enquanto mostra cartazes da protagonista espalhados pelo campus, chamando-a de assassina. Claro que “How To Get Away With Murder” não seria “How To Get Away With Murder” sem uma cena de Viola Davis se esgoelando em choro. E ela chega com exagero digno de telenovela mexicana, ao final do comercial.

Criada por Peter Nowalk (roteirista da série “Grey’s Anatomy”) e produzida por Shonda Rhimes (criadora de “Grey’s Anatomy”), a série gira em torno de uma turma de alunos de Direito e sua brilhante professora (Davis), que a cada temporada acabam se envolvendo numa trama de assassinato. O elenco ainda conta com Alfie Enoch (franquia “Harry Potter”), Aja Naomi King (série “Emily Owens M.D.”), Jack Falahee (série “Twisted”), Matt McGorry (série “Orange Is the New Black”), Karla Souza (“Não Aceitamos Devoluções”), Charlie Weber (série “Underemployed”) e Liza Weil (série “Scandal”).

A 3ª temporada de “How To Get Away With Murder” estreia no dia 22 de setembro nos EUA.

HTGAWM_season_3_poster