Guardians: Veja cinco trailers do primeiro filme de super-heróis soviéticos



A Rússia decidiu entrar na moda dos filmes de super-heróis com “Guardians”, que já tem cinco trailers e pôsteres de seus personagens divulgados. As prévias explicam que, durante a Guerra Fria, a antiga União Soviética criou um programa para desenvolver superpoderes em pessoas comuns, de diferentes países da cortina de ferro. Estes heróis mantiveram suas identidades em segredo após o fim do comunismo, mas a chegada de uma grande ameaça à Moscou faz com que eles voltem a ser convocados para defender o país.

Os quatro herói são Khan (Sanzhar Madiyev), que tem supervelocidade e espadas mortais, Ler (Sebastien Sisak), capaz de controlar pedras, Arsus (Anton Pampushnyy), que é meio urso e meio humano, e Xenia (Alina Lanina), a mulher-invisível.

Dirigido pelo armênio Sarik Andreasyan (“O Último Golpe”), “Guardians” chega aos cinemas americanos em fevereiro, por isso alguns dos trailers são dublados em inglês. A produção não tem previsão de lançamento no Brasil.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings