Game of Thrones: Jim Broadbent viverá personagem “significativo” na 7ª temporada

A produção de “Game of Thrones” anunciou a participação de Jim Broadbent (“Brooklyn”) na 7ª temporada da série. Seu papel não foi revelado, mas, segundo a revista Entertainment Weekly, é “significativo”. Os […]

A produção de “Game of Thrones” anunciou a participação de Jim Broadbent (“Brooklyn”) na 7ª temporada da série. Seu papel não foi revelado, mas, segundo a revista Entertainment Weekly, é “significativo”.

Os fãs especulam nas redes sociais e fóruns que ele possa viver um arquimeistre ou uma versão mais velha de Howland Reed, pai de Meera e Jojen, os parceiros de jornada de Bran Stark. Como a série já ultrapassou as histórias contadas nos livros de George R.R. Martin, não é possível afirmar nada com certeza.

Broadbent já venceu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Iris” (2001) e se junta a uma coleção de grandes atores veteranos do Reino Unido convidados a viverem personagens secundários na série, como Jonathan Pryce, Diana Rigg e Ian McShane.

A notícia surge no momento em que se iniciam as filmagens em Belfast, Irlanda do Norte, mas a maioria das gravações irá acontecer em janeiro, quando o inverno estiver no pico, para render cenários congelados.

A 7ª temporada de “Game of Thrones” terá apenas sete episódios e irá ao ar no final de 2017 no canal pago HBO.