PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|30 de setembro de 2016

Filme clássico de ação Um Golpe à Italiana pode virar série

A trama do filme clássico “Um Golpe à Italiana” (1969) vai virar série de TV. O projeto está sendo desenvolvido para a rede americana NBC, informou o site The Hollywood Reporter.

Por enquanto, apenas a criação do roteiro foi aprovada, a cargo de Rob Weiss (da série “Entourage”) e Benjamin Brand (“Novembro”). Caso a gravação do piloto seja realizada, a produção será comandada por Donald DeLine, que produziu o remake estrelado por Mark Wahlberg em 2003 – lançado como “Uma Saida de Mestre” no Brasil.

Apesar de usar o título original (The Italian Job) do filme em que Michael Caine realizava um golpe espetacular, com o auxílio de carros esportivos velozes, a nova série deve apresentar uma premissa diferente, mantendo apenas o protagonista, o ex-presidiário Charlie Crocker. Mas a expectativa é que ele volte a reunir uma equipe de experts para ludibriar a lei e cometer assalto(s) cinematográfico(de TV).

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie