Eyewitness: Adolescentes testemunham assassinato no trailer da série da diretora de Crepúsculo

O canal pago americano USA divulgou o segundo trailer de sua nova série “Eyewitness”, que teve o piloto dirigido pela cineasta Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”). Após o primeiro vídeo focar mais na investigação […]

O canal pago americano USA divulgou o segundo trailer de sua nova série “Eyewitness”, que teve o piloto dirigido pela cineasta Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”). Após o primeiro vídeo focar mais na investigação criminal da trama, desta vez a prévia destaca os personagens do título, as testemunhas do crime, e o conflito moral que os aflige. Neste sentido, aproxima-se mais da produção original que a inspirou.

“Eyewitness” é remake da série policial norueguesa “Øyevitne”, e como bom noir nórdico explora um crime horrendo que ocorreu numa pequena comunidade. Na trama, o assassino fará todo o possível para escapar da justiça, inclusive silenciar as testemunhas e tentar enganar a xerife, conduzindo-a a pistas falsas num sinistro jogo de gato-e-rato. Para complicar, as testemunhas são dois adolescentes que não querem que ninguém saiba que estavam juntos, no lugar e na hora errada, devido à natureza de seu relacionamento homossexual.

A adaptação americana está a cargo de Adi Hasak (criador de “Shades of Blue”) e o elenco inclui Tyler Young (da série teen espanhola “The Avatars”), James Paxton (filho do ator Bill Paxton), Julianne Nicholson (série “Masters of Sex”), Gil Bellows (minissérie “11.22.63”) e Warren Christie (série “Alphas”).

“Eyewitness” estreia no dia 16 outubro nos EUA.