Doutor Estranho: Vídeo de bastidores mostra cenas e artes conceituais inéditas

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores de “Doutor Estranho”. Acompanhado por comentários do elenco e do produtor Kevin Feige, o vídeo mostra cenas inéditas e algumas artes conceituais bastante reveladoras, especialmente […]

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores de “Doutor Estranho”. Acompanhado por comentários do elenco e do produtor Kevin Feige, o vídeo mostra cenas inéditas e algumas artes conceituais bastante reveladoras, especialmente em relação ao vilão interpretado por Mads Mikkelsen (série “Hannibal”). A prévia sepulta de vez os rumores sobre seu personagem ser, na verdade, um disfarce dos produtores para introduzir Dormammu. Por outro lado, aponta como a criatura do além poderia fazer parte da trama – o que, conforme as pistas se acumulam, parece cada vez mais inevitável.

O filme vai introduzir o primeiro super-herói místico da Marvel, mostrando a jornada de transformação do Dr. Stephen Strange (vivido por Benedict Cumberbatch, de “O Jogo da Imitação”). Inicialmente um médico arrogante, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião ele busca a cura no Himalaia, onde é acolhido por um (uma, no filme: Tilda Swinton, de “O Grande Hotel Budapeste”) mestre das artes místicas e inicia seu treinamento para se tornar o maior mago do universo Marvel.

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”) e Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.