Documentário da turnê de Justin Timberlake ganha trailer

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer do documentário musical “Justin Timberlake + The Tennessee Kids”, que registra o último dia da recente turnê do cantor. Entretanto, o maior atrativo deste […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer do documentário musical “Justin Timberlake + The Tennessee Kids”, que registra o último dia da recente turnê do cantor.

Entretanto, o maior atrativo deste filme não é mostrar as músicas e as performances que os fãs de Justin Timberlake já conhecem bem. A obra adentra os bastidores da produção, onde revela, atrás das cortinas, atrás das próprias câmeras, que o olhar particular de sua direção pertence ao cineasta Jonathan Demme.

Além de ter um Oscar por “O Silêncio dos Inocentes” (1992), no começo da carreira Demme fez o clássico documentário “Stop Making Sense” (1984), da banda Talking Heads. Nos últimos anos, ele tem se aventurado de volta à produção de documentários musicais, filmando o roqueiro Neil Young, o artista country Kenny Chesney e o jazzista Enzo Avitabile.

O novo documentário estreia em 12 de outubro no Netflix, inclusive no Brasil.