Disney confirma produção de terceiro spin-off de Star Wars

A Disney confirmou a produção a produção de um terceiro spin-off de “Star Wars”. Em encontro público com investidores, o CEO da Disney Robert Iger revelou que o novo filme chegará aos […]

A Disney confirmou a produção a produção de um terceiro spin-off de “Star Wars”. Em encontro público com investidores, o CEO da Disney Robert Iger revelou que o novo filme chegará aos cinemas em 2020.

O filme não será uma sequência da saga principal, mas uma história completa, como “Rogue One: Uma História Star Wars”, que estreia nos cinemas no final deste ano, e o filme solo de Han Solo, ainda sem título oficial, previsto para 2018.

Iger adiantou, segundo o site Deadline, que um roteirista já foi contratado para trabalhar no filme, mas não revelou quem irá escrever nem qual será o tema da produção.

Desde 2015, a Disney anunciou que lançaria um filme do universo “Star Wars” por ano, até 2020. No ano que vem e em 2019 estão previstas as estreias do segundo e do terceiro episódios da nova trilogia oficial, inaugurada com “Star Wars: O Despertar da Força” (2015).