Crisis in Six Scenes: Miley Cyrus contesta Woody Allen no trailer completo da minissérie

A plataforma de streaming Amazon divulgou o trailer completo de “Crisis in Six Scenes”, primeira minissérie da carreira de Woody Allen. E a prévia demonstra que o cineasta se dedicou totalmente ao […]

A plataforma de streaming Amazon divulgou o trailer completo de “Crisis in Six Scenes”, primeira minissérie da carreira de Woody Allen. E a prévia demonstra que o cineasta se dedicou totalmente ao projeto, pois, além de escrever e dirigir a produção, também atua, revivendo a personalidade sarcástica com que interpretou seus clássicos cinematográficos. Nos últimos dez anos, ele só tinha aparecido uma única vez num de seus filmes, e ainda assim num pequeno papel em “Para Roma, Com Amor” (2012).

A série se passa durante os anos 1960, com várias citações ao período, e gira em torno de um casal suburbano de classe média, interpretados por Allen e a atriz Elaine May (“Trapaceiros”), que recebem em sua casa um amigo da família e sua noiva, vividos por John Magaro (série “Orange Is the New Black”) e Rachel Brosnahan (série “House of Cards”), e têm seus valores conservadores contestados por uma jovem hippie encarnada por Miley Cyrus (“Lola”).

“Crisis in Six Scenes” será uma história contínua em seis episódios, com lançamento em 30 de setembro na plataforma Amazon Prime, que ainda não está disponível no Brasil.