Chloë Moretz sai de A Pequena Sereia e cancela todos os filmes que faria para reavaliar a carreira

Há poucos dias, a atriz Chloë Grace Moretz revelou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que iria cancelar todos seus contratos, tirando um tempo para reavaliar sua carreira. Muitos noticiaram que […]

Há poucos dias, a atriz Chloë Grace Moretz revelou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que iria cancelar todos seus contratos, tirando um tempo para reavaliar sua carreira. Muitos noticiaram que ela iria parar de filmar. Alguns até cravaram sua aposentadoria aos 19 anos de idade! Mas a explicação não tardou. Durante o Festival de Toronto, ela contou que a decisão não foi tão radical.

Ela resolveu fazer autocrítica, após perceber que estava emendando um filme no outro, alguns sem tanta qualidade e tendo como critério principal a possibilidade de as produções se tornarem sucesso nas bilheterias. Isto a levou a uma crise, pois não foi por isso que tinha começado a atuar.

A decisão de cancelar os contratos seria uma forma de zerar tudo, reencontrar o foco e selecionar apenas o que realmente lhe interessar.

“Não é exatamente um tempo. Eu apenas estou me tornando mais exigente e minuciosa com os papéis que eu escolho. Acho que, como ator, você tem a grande oportunidade de se encontrar através de personagens que você escolhe. Acho que é a minha hora de descobrir quem eu sou, o que eu quero e o que a indústria significa para mim”, disse a jovem ao canal americano E!.

Essa decisão da atriz foi tomada logo após o fim das gravações de três filmes que ela rodou em sequência, os dramas “Brain on Fire” e “Insana” e o suspense “November Criminals”. E, sim, afeta a produção da versão com atores de “A Pequena Sereia”, que ela iria estrelar. “Percebi que não preciso estar filmando sem parar, que posso colocar o pé no freio e me divertir como alguém de 19 anos”, ela comentou.

Além disso, ela quer se dedicar mais à produção e já está desenvolvendo duas séries. Sem esquecer que vai aproveitar a abertura de um tempo em sua agenda para se dedicar a apoiar a campanha presidencial de Hillary Clinton.

Apesar de ainda muito jovem, Chloë Grace Moretz já atuou em mais de 50 filmes, possuindo uma filmografia maior do que a de muitos astros veteranos famosos.

A reavaliação na carreira acontece no momento em que ela decidiu também ficar solteira. Ela vinha namorando desde 2014 o adolescente Brooklyn Beckham, filho de Victoria e David Beckham, que tem apenas 17 anos. Os dois somente oficializaram o namoro em maio desse ano, mas o relacionamento chegou ao fim há poucas semanas.