Channel Zero: Veja quatro comerciais macabros da nova série de antologia de terror

O canal pago americano SyFy divulgou o pôster e quatro comerciais de sua nova série “Channel Zero”, que troca os temas de fantasia e ficção científica habituais da emissora por uma guinada […]

Channel Zero

O canal pago americano SyFy divulgou o pôster e quatro comerciais de sua nova série “Channel Zero”, que troca os temas de fantasia e ficção científica habituais da emissora por uma guinada rumo ao terror. As prévias, por sinal, são bem macabras, com destaque para um monstro criado com dentes humanos.

Concebida em formato de antologia, como “American Horror Story”, cada temporada contará uma história completa de seis episódios. O primeiro ano será uma adaptação do conto “Candle Cove”, de Kris Straub, publicado originalmente num site como se fossem comentários de um fórum. A trama gira em torno de misteriosos assassinatos que estariam relacionados a um programa infantil produzido na década de 1980.

A série foi criada pelos roteiristas Max Landis (“Victor Frankenstein”) e Nick Antosca (série “Hannibal”) e toda a 1ª temporada será dirigida pelo cineasta Craig William Macneill, do terror “O Garoto Sombrio” (2011). O elenco dessa história contará com Natalie Brown (série “The Strain”), Paul Schneider (série “Parks and Recreation”), Luisa D’Oliveira (série “The 100”), Shaun Benson (série “Saving Hope”), a jovem Abigail Pniowsky (da vindoura sci-fi “A Chegada”) e a veterana Fiona Shaw (série “True Blood”).

A série foi aprovada sem passar pelo episódio piloto para avaliação e teve encomendada duas temporadas de saída. A estreia da 1ª temporada acontece no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

channel-zero