Westworld: Rodrigo Santoro ganha destaque nas novas fotos da série sci-fi

Além de viver Jesus Cristo em “Ben-Hur”, Rodrigo Santoro também poderá ser visto em breve na série “Westworld”. E ele é o destaque de uma nova leva de fotos divulgadas pelo canal […]

Além de viver Jesus Cristo em “Ben-Hur”, Rodrigo Santoro também poderá ser visto em breve na série “Westworld”. E ele é o destaque de uma nova leva de fotos divulgadas pelo canal pago HBO.

Santoro aparece em duas imagens, assim como as atrizes Thandie Newton (série “Rogue”) e Ingrid Bolsø Berdal (“Hércules”). Os demais astros da produção são retratados em uma imagem cada um. E que astros, diga-se de passagem.

O elenco grandioso da produção inclui Anthony Hopkins (“Thor”), Ed Harris (“Expresso do Amanhã”), Jeffrey Wright (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”), James Marsden (“X-Men”), Evan Rachel Wood (série “True Blood”), Angela Sarafyan (“Era uma Vez em Nova York”), Simon Quarterman (“Filha do Mal”) e Jimmi Simpson (série “House of Cards”).

Criada por Jonathan Nolan (roteirista de “Interestelar” e criador da série “Person of Interest”) em parceria com Lisa Joy (roteirista da série “Pushing Dasies”), e produzida pelo cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), a série é uma adaptação do filme de ficção científica “Westworld — Onde Ninguém Tem Alma” (1973), escrito e dirigido por Michael Crichton (o autor de “Jurassic Park”).

O longa original contava a história de um parque de diversões futurístico, em que robôs encenavam situações do Velho Oeste, até um defeito transformar um dos pistoleiros numa ameaça real.

A estreia está marcada para 2 de outubro e, assim como “Game of Thrones”, “Westworld” deve ser exibida no mesmo dia nos EUA e no Brasil.