Voyage of Time: Documentário de Terrence Malick sobre a história do universo ganha novo trailer

A revista Empire divulgou um novo trailer de “Voyage of Time”, documentário de Terrence Malick sobre a “história do universo”, que reaparece com subtítulo (“A Life’s Journey”) e nova narração. O primeiro […]

A revista Empire divulgou um novo trailer de “Voyage of Time”, documentário de Terrence Malick sobre a “história do universo”, que reaparece com subtítulo (“A Life’s Journey”) e nova narração. O primeiro trailer, divulgado pela rede Imax, tinha narração de Brad Pitt, com quem Malick trabalhou em “A Árvore da Vida” (2011). O novo traz a voz de Cate Blanchett, que o cineasta dirigiu recentemente em dois filmes: “Cavaleiro de Copas” (2015) e no vindouro “Weightless” (2017).

Como em todos os trabalhos de Malick, uma direção de fotografia deslumbrante marca as cenas da prévia. As imagens foram captadas pelo cinematógrafo Paul Atkins, que comandou viagem cinematográfica similar para a Disney no documentário “Terra” (2007), e a trilha sonora é do veterano Ennio Morricone, que venceu o Oscar 2016 por seu trabalho em “Os Oito Odiados” (2015).

O filme estreia em 7 de outubro nos EUA, exclusivamente em Imax, e não tem previsão de lançamento no Brasil.