Vida do empresário bandido dos Backstreet Boys e ‘N Sync vai virar minissérie

A vida do empresário Lou Pearlman, que ficou conhecido por lançar as boy bands Backstreet Boys e ‘N Sync, vai virar minissérie, informou o site Tracking Board. O projeto está sendo anunciado […]

A vida do empresário Lou Pearlman, que ficou conhecido por lançar as boy bands Backstreet Boys e ‘N Sync, vai virar minissérie, informou o site Tracking Board.

O projeto está sendo anunciado uma semana após sua morte na prisão, aos 62 anos, enquanto cumpria pena de 25 anos por fraude. Apesar de ter lançado as bandas, ele cometeu estelionato, fraudando prestações de contas, iludindo investidores e operando contratos, que desviaram milhões para sua fortuna pessoal.

As empresas Magnet Management e Condé Nast adquiriram os direitos de um recente artigo sobre o ex-produtor, publicado na revista The New Yorker, e vão cuidar da adaptação.

A minissérie pretende focar tanto na ascensão de Pearlman como magnata da música quanto em sua queda vertiginosa.

Por enquanto o projeto ainda não tem roteirista, mas, segundo a revista Variety, alguns nomes relevantes já expressaram interesse em desenvolver a atração, que só terá seu número de episódios determinado após a definição de seu showrunner.