Transparent: Trailer da 3ª temporada revela novos desafios da transição de Maura

O Amazon divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Transparent”. Produção mais premiada do serviço de streaming, a série surpreendeu ao conquistar cinco Emmys em 2015, incluindo Melhor Ator […]

O Amazon divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Transparent”. Produção mais premiada do serviço de streaming, a série surpreendeu ao conquistar cinco Emmys em 2015, incluindo Melhor Ator (Jeffrey Tambor) e Direção (para a criadora Jill Soloway). Tambor e Soloway também venceram troféus dos sindicatos dos Atores, Diretores e Produtores de Hollywood.

Ainda inédita no Brasil, a série conta a história de um professor universitário de meia-idade e pai de três filhos, interpretado por Tambor, que assume sua transexualidade e inicia a transição para o gênero feminino, passando a se identificar como Maura.

A prévia mostra seus novos objetivos para esta temporada: ser chamado de “mãe” pelos filhos e realizar uma cirurgia plástica para ficar mais bonita. A temporada também contará com participação especial de Caitlyn Jenner e a volta de Anjelica Huston (“A Família Addams”), que tinha aparecido em dois episódios do segundo ano.

Os novos episódios estarão disponíveis em 23 de setembro no Amazon e a série já se encontra renovada para sua 4ª temporada.