Survivor’s Remorse é renovada para a 4ª temporada

O canal pago americano Starz anunciou a renovação de “Survivor’s Remorse” para a 4ª temporada. O anúncio reflete o aumento considerável de audiência resultante da mudança do horário de sua exibição. Depois […]

O canal pago americano Starz anunciou a renovação de “Survivor’s Remorse” para a 4ª temporada. O anúncio reflete o aumento considerável de audiência resultante da mudança do horário de sua exibição. Depois de passar para as noites de domingo, a estreia da 3ª temporada teve 159% mais público que o começo do ano anterior.

Em média, 3ª temporada mantém uma sintonia 2,9 milhões de telespectadores em diversas plataformas, alta de 20% para o Starz.

“Estou incrivelmente orgulhoso do time e do que construímos. O show cresceu muito este ano, atraindo novos fãs e atingindo novos níveis de popularidade. Gostaria de agradecer todos os fãs que fizeram da série um sucesso e o time da Starz por todo o apoio”, declarou o jogador de basquete e produtor da série LeBron James, em comunicado à imprensa.

Criada por Mike O’Malley (roteirista da série “Shameless”), a série é centrada no mundo do basquete profissional e explora o que acontece depois que um atleta se torna uma estrela do esporte. Na 3ª temporada, fama e fortuna não evitam que o protagonista sofra com tragédias, o que faz com que ligações familiares sejam testadas.

O elenco é formado por Jessie Usher (série “Level Up”), Ashton Leigh (telefilme “American Horror House”), Anna Colwell (série “The Game”), Malana Lea (“Invasão a Casa Branca”) e Ansley Gordon (série “Bro-ing Pains”).

Ainda não há previsão para a estreia da 4ª temporada.