Superstore: Comerciais promovem especial da série com temática olímpica

A rede americana NBC divulgou dois comerciais de um episódio especial da série de comédia “Superstore”, que terá temática olímpica, em sincronia com a realização dos Jogos Olímpicos do Rio. O episódio […]

A rede americana NBC divulgou dois comerciais de um episódio especial da série de comédia “Superstore”, que terá temática olímpica, em sincronia com a realização dos Jogos Olímpicos do Rio.

O episódio será exibido fora da cronologia da série – a 1ª temporada terminou num cliffhanger de demissão coletiva – , com o objetivo de se concentrar nas piadas temáticas.

Criada por Justin Spitzer (produtor da série “The Office”), “Superstore” é, como “The Office”, uma sitcom de ambiente de trabalho. A trama acompanha funcionários variados de uma grande loja americana, que vende de tudo e precisa lidar com um cotidiano repleto de emoções – desde raivosos caçadores de promoções, vendas que causam motins e sessões de treinamento intermináveis.

O elenco destaca America Ferrera (“Ugly Betty”), Ben Feldman (série “Silicon Valley”), Mark McKinney (série “Man Seeking Woman”), Lauren Ash (série “Super Fun Night”), Colton Dunn (série “Key and Peele”), Nichole Bloom (série “Shameless”) e Nico Santos (“Segurança de Shopping 2”).

A exibição está marcada para o dia 19 de agosto, um mês antes da estreia oficial da 2ª temporada (marcada para 22 de setembro) nos EUA.

A rede NBC divulgou também um cartaz promocional da segunda temporada de Superstore, que você pode conferir abaixo.