Suits é renovada para sua 7ª temporada

O canal pago americano USA Network anunciou a renovação da série “Suits” para sua 7ª temporada. A renovação foi confirmada após a exibição de quatro episódios do sexto ano, que continua registrando […]

O canal pago americano USA Network anunciou a renovação da série “Suits” para sua 7ª temporada. A renovação foi confirmada após a exibição de quatro episódios do sexto ano, que continua registrando ótima audiência para a emissora.

Uma das melhores séries jurídicas dos últimos tempos, “Suits” tem uma média de 3 milhões de espectadores por episódio em todas as plataformas. E com a renovação também se tornou a série mais antiga do canal ainda em exibição.

Criada por Aaron Korsh (roteirista da série “Notes from the Underbelly”), a atração gira em torno da rotina de uma grande firma de advocacia em Manhattan, liderada pelo advogado Harvey Specter (Gabriel Macht, de “Amor e Outras Drogas”) e seu associado Mike Ross (Patrick J. Adams, de “6 Month Rule”). O detalhe é que Ross não é realmente formado, apenas um sujeito de boa lábia e memória fotográfica. E após cinco temporadas de fingimento, a verdade veio à toa com consequências graves no arco atual.

A metade inicial da 6ª temporada se encerrará em 14 de setembro. Depois disso, a série entra em hiato e retorna em janeiro para a leva final de episódios, retornando para a 7ª temporada durante a summer season, possivelmente em julho de 2017. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TNT e tem quatro temporadas disponíveis na Netflix.