Sexta-Feira 13: Diretor de O Último Caçador de Bruxas negocia filmar o remake

O diretor Breck Eisner (“O Último Caçador de Bruxas”) está em negociações para assumir o comando do remake de “Sexta-Feira 13” para a Paramount Pictures. O roteiro do longa foi escrito por […]

O diretor Breck Eisner (“O Último Caçador de Bruxas”) está em negociações para assumir o comando do remake de “Sexta-Feira 13” para a Paramount Pictures.

O roteiro do longa foi escrito por Aaron Guzikowski (“Os Suspeitos”) e deve focar no retorno do lendário assassino Jason Voorhees, que aterrorizou os moradores de Crystal Lake nas últimas três décadas.

Mas, segundo revelações feitas em entrevistas do Sprodutor Brad Fuller (“Ouija”), a trama deverá trazer mudanças em relação ao que foi apresentado no primeiro “Sexta-Feira 13” (1980), com a apresentação, pela primeira vez, do pai do monstro.

O curioso é que o personagem quase apareceu em “Sexta-Feira 13 – Parte VI: Jason Vive” (1986), mas foi cortado pelos produtores na montagem final. Até o momento, o pai abusivo de Jason só apareceu nos quadrinhos, em “Sexta-Feira 13: A História de Pamela”.

O próximo “Sexta-Feira 13” será o 13º filme da franquia e ainda não tem previsão de estreia.