Rogue One: Trailer internacional traz cenas inéditas do spin-off de Star Wars

A Disney divulgou um novo trailer internacional de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, uma aventura independente da saga “Star Wars”, que introduz diversos personagens novos. A prévia traz algumas cenas […]

A Disney divulgou um novo trailer internacional de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, uma aventura independente da saga “Star Wars”, que introduz diversos personagens novos. A prévia traz algumas cenas inéditas e salienta a estrutura clássica de missão suicida de filme de guerra, além de repetir o registro da esperada volta do vilão Darth Vader, visto no trailer anterior.

Uma das novidades incluídas no novo vídeo é um diálogo entre os personagens Cassian ( e a protagonista Jyn Erso (Felicity Jones, de “A Teoria de Tudo”), em que ele comenta que a mensagem sobre o teste de armas foi enviada “pelo seu pai”. Pois o pai da heroína, interpreta Galen Erso, é interpretado por Mads Mikkelsen (série “Hannibal”), único ator ausente em todo o material promocional da produção.

No elenco também estão Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Riz Ahmed (“O Abutre”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Jiang Wen (“Guerreiros do Céu e da Terra”), Alan Tudyk (série “Firefly”) e a voz de James Earl Jones, que novamente dublará Darth Vader, como na trilogia clássica.

Com roteiro de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), o primeiro spin-off da franquia “Star Wars” estreia em 16 de dezembro deste ano.